segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Batons neon : vc usaria (comente)

Às vésperas do verão o desejo por cor ousadiacomeça a tomar conta dos modismos. Pois então, prepare-se: depois dos esmaltes neon agora é vez dos batons fluo. Muito além das variações de rosa evermelho, os tons ultrachamativos (que até brilham no escuro!) são a mais nova promessa de febre para atemporada.
=)
Seguindo a regrinha básica da maquiagem em que o foco ou fica nos lábios ou nos olhos - o verão 2011parece ter eleito os bocões "chamativos". As passarelas nacionais e internacionais já anunciaram a tendência: ChanelDiorFendi Alexandre Herchcovitch, por aqui - foram algumas das marcas que desfilaram suas coleções acompanhadas de bocasverdesazuis laranjas.
Recém chegados à Maison Esmell, em Ipanema, no Rio de Janeiro, os batons vibrantes da marca americana Lime Crime são a sensação do momento entre as moças que já se encorajaram a experimentar a novidade. Rosaliláslaranjaazul e preto são alguns dos tons da mais nova marca-xodó entre asfashionistas de plantão. "Como esses batons são muito chamativos, a pedida é apostar num make simples: pele bronzeadasobrancelha marcada e batom. Para sair à noite, vale apostar nos cílios postiços - mas deixe de lado às sombras", indica a maquiadora e cabelereira da Maison Esmell, Dani Carneiro.
Em tempo: se o verão não é pretexto suficiente para te encorajar a usar os novos tons de batom espere até o carnaval - nada melhor!

domingo, 17 de outubro de 2010

VERÃO 2011 :MODA CANDY COLORS


moda candy colors 300x193 Moda candy colors


acessorios candy colors Moda candy colors
Prova de que a moda candy colors tem tudo para pegar são as coleções de maquiagens e esmaltes que estão sendo lançadas nas cores da tendência.

Como usar a moda candy colors

roupas candy colors Moda candy colors
Para entrar na febre das candy colors sem dar aquela “apagada” no visual, uma dica é escolher a cor de acordo com o seu tom de pele.
É bem fácil. Quem tem pele clara deve optar por cores mais puxadas para o rosa, lilás, coral e tomar muito cuidado com os tons nude. As morenas são as mais privilegiadas, pode escolher qualquer tom das candy colors.
As misturas de cores também são bem-vindas, mas é preciso compor o look sem exageros, para não parecer fantasiada ou infantil demais. As combinações de candy colors com o preto podem ser perigosas, pois há bastante contraste entre os tons. Para dar uma equilibrada na produção é melhor deixar para investir nos acessórios em tons escuros.

como arrumar a mesa para um jantar especial (formal)


arrumar mesa jantar formal 300x193 Como arrumar a mesa para um jantar formal
Receber é uma arte e para ser uma boa anfitriã, a regra mais importante é fazer seus convidados se sentirem à vontade em sua casa. Mas para garantir o sucesso da recepção em uma ocasião mais elegante e elaborada, saber como arrumar a mesa, onde colocar e quais pratos, talheres e copos pode fazer toda a diferença.
Veja algumas dicas para arrumar os principais itens de uma mesa de jantar formal em seu devido lugar e receber seus convidados em alto estilo.

Pratos

Os pratos para jantar formal devem ficar empilhados em ordem de uso, prato principal, prato para entrada sobre ele. Na base vai o sousplat (pronuncia-se suplá), que serve somente de enfeite e deve ser colocado sobre a toalha ou jogo americano, antes dos pratos de porcelana e retirado quando a refeição terminar para dar lugar ao prato de sobremesa.
Pode ser colocado um pratinho para o pão e sobre ele, uma faca de sobremesa. Esse pratinho deve ficar à esquerda do prato de refeição.

Talheres

A ordem dos talheres para jantar formalsegue a ordem do cardápio, de fora para dentro. As colheres ficam sempre à direita, assim como as facas que devem ficar com o corte voltado para o prato. O garfos vão sempre à esquerda.
Os talheres de sobremesa devem ser posicionados acima do prato. O cabo da colher fica virado para a direita, e o garfo fica logo abaixo, virado para a esquerda.

Copos

O correto é colocar apenas quatro copos na mesa: para água, vinho tinto, vinho branco e champanhe. Os copos para jantar formal devem ser dispostos do maior para o menor, da esquerda para a direita. Se for servir apenas um tipo de vinho, coloque somente uma taça. Pode-se usar copos de um mesmo jogo de cristal ou copos de vários jogos misturados, mas desde que eles combinem entre si, com a toalha e as louças.

Guardanapos

Os guardanapos de pano podem dar um pouco mais de trabalho porque depois precisam ser lavados, mas eles deixam a mesa muito mais elegante. Há diferentes maneiras de dobrar osguardanapos para jantar formal, mas o importante é que estejam bem apresentáveis à esquerda do garfo ou dobrados no centro do prato.

sábado, 9 de outubro de 2010

Sungas ou bermudas

Em tempos de praia e piscina, sempre pinta a dúvida sobre o traje ideal para expor o corpo ao sol e ao olhar alheio. Ainda que a moda praia masculina não seja rica em variedade de modelos, o mercado dispõe de opções que podem favorecer e agradar a todos. O importante é sentir-se seguro e confortável, por isso é ideal conhecer o próprio corpo, e experimentar o que funciona ou não pra você, encarando o espelho com sinceridade.

Sungas

As sungas foram desenvolvidas para suportar, durante horas, o excesso de água, areia e exposição ao sol, sem comprometer a saúde íntima do homem, pois são de tecidos que permitem a respiração da pele, a ventilação e a entrada de luz.
A diferença entre os modelos é o tamanho da lateral
A escolha do modelo ideal varia conforme o tipo de corpo, mas o conforto e a autoconfiança são fatores determinantes na escolha, pois quem bate o martelo sobre a melhor opção é você, em frente ao espelho.
Sungão
A lateral é larga
Homens muito baixos, que não querem parecer menores, devem evitar esse modelo, pois encurta a perna e compromete a altura. Em pernas flácidas e roliças, pode causar desconforto, pois a sunga vai ficar o tempo todo enrolando de encontro à virilha, o que pode ocasionar assaduras, além de comprometer o visual. Se a peça tiver cintura baixa, ou seja, ficar muito abaixo da barriga, é preciso ter cuidado com o bumbum muito volumoso, pois a sunga pode não cobri-lo totalmente, além de evidenciar a gordura abdominal.

Tanga

A lateral é fina
Embora seja ícone dos anos 80, a sunga tipo tanga nunca mais foi bem aceita pelos homens, por conta da exposição que lhes causa e pela semelhança com uma peça feminina. Porém, o recorte nas laterais favorece homens baixos, pois dão a impressão de pernas mais longas. Algumas marcas ainda comercializam as tangas, e inclusive produzem modelos inspirados nelas, mas menos cavados. Magros e baixos podem abusar, já os gordinhos devem fugir dessa.

Tradicional

A lateral não é muito larga nem estreita
Esse é o modelo mais democrático, fica bem em quase todo mundo. A lateral não é larga nem fina demais, por isso não compromete a altura de homens baixos e também não fica enrolando em pernas grossas e flácidas. A maior vantagem é que, normalmente, a cintura não é muito baixa, assim a sunga segura e disfarça aquela barriguinha que não está em dia.

Bermudas

As bermudas do tipo surfista são as ideais para freqüentar a praia e a piscina, pois são de tecidos leves e, quando molhados, não pesam e secam rapidamente. Porém, é preciso atenção na escolha do comprimento da peça. Bermudas muito compridas ficam melhores em homens altos, enquanto homens baixos são favorecidos pelos modelos mais curtos, acima do joelho. Os magros devem disfarçam a perna fina com bermudas largas na coxa, pois adicionam volume. Já os gordinhos devem ficar atentos para que a bermuda não seja muito justa, nem muito larga.
Homens muito obesos devem enxergar as bermudas como a melhor aliada para segurar e disfarçar o volume da barriga, do bumbum e das pernas. Para isso, fuja de bermudas justas e com elástico, pois apertam e evidenciam a gordura. Prefira que o comprimento seja em cima do joelho, pois, dessa maneira, apenas a parte fina da perna fica à mostra.

Sunga + Bermuda

Se a sua preferência, ou a melhor opção pra você, é usar as bermudas como traje de banho, saiba que optar pela sunga por baixo (ao invés da cueca) te garante saúde, conforto e estilo. O uso da cueca compromete a saúde genital, pois ela demora a secar e favorece o surgimento de doenças, já que locais quentes, úmidos e escuros compõem o cenário perfeito para fungos e bactérias. Além de excluir a possibilidade de desfilar por aí com o elástico da cueca aparecendo, e, caso o clima te anime, é só dispensar a bermuda e dar chance à sunga.
E você, prefere sunga ou bermuda?

Para um amigo especial- tendêcias do verão

A pedido de uma pessoa  super  especial  (Gabriel) aki está,post sobre moda masculina
                                                  Tendência do verão                

Primeiro, vamos falar do bege, essa cor aparentemente sem graça. O segredo aqui é apostar numa mistura em que o bege ganhe destaque. No primeiro look abaixo, do desfile de Michael Kors, a camiseta é cinza, que acabando se destacando no casaco areia. Já no look de Marc Jacobs o trench coat é bege queimado combinando com uma bolsa bege mais escuro, quase marrom. No último look, dos estilistas Viktor & Rolf, o casaco bege escuro se contrapõe à calça cor areia.
Se sua pele é clara, o bege mais escuro fica melhor e realça. Se sua pele é morena ou negra, um bege mais claro fica melhor – mas há ressalvas, de acordo com a combinação que você fará. O segredo é provar e ver no que dá. Fica super elegante misturar cores claras com escuras, dando personalidade ao look.
looks-beges
Michael Kors, Marc by Marc Jacobs e Viktor & Rolf
Na foto ao meio, abaixo, o costume é cor areia, combinando com uma camisa xadrez de cor mais escura, e gravata preta.
looks-beges-2
Simon Spurr, Michael Bastian e Gant
Já o estilo marinheiro se caracteriza principalmente pelas listras, geralmente na camiseta, e pela cor azul. Uma combinação legal é a da foto abaixo, com camiseta vermelha, paletó azul e calça branca.
navy-1
As possibilidades são infinitas e você pode brincar à vontade na combinação de cores pro look não ficar sempre o mesmo. Achei demais o segundo look da foto abaixo, com camiseta de listras azuis e shorts vermelho.
navy-3

                                  

Cabelos - Qual cor combina com a sua pele?



Mulheres adoram mudar a cor do cabelo. Mas saiba que nem todas elas ficam bem com o tom que querem usar. Cada formato de rosto, cor da pele, e até estilo próprio, pedem uma tintura diferente, ou a própria cor natural do cabelo. No outono/inverno de 2010, tudo está na moda. Cabelos compridos e desarrumados, cabelos curtos com luzes para clarear as pontas, tons avermelhados unicolor. Use o que melhor se encaixar com o seu estilo no momento. Mas não abuse, saiba bem a cor da sua pele para que o visual fique impecável e na moda!
Pele Morena
Cada tom de pele combina com uma cor de cabelo. Às vezes, com várias. Normalmente, nas morenas, o castanho prevalece. Se a pessoa tiver a pele um pouco mais clara, o ideal são os tons variantes de loiro.Mechas californianas, luzes, balaiagem, entre outras técnicas usadas para clarear e iluminar o rosto. Peça ajuda para um profissional na hora de decidir o que você for fazer.
No outono/inverno 2010, as luzes estão mais “queimadas”, com tons mais escuros do que o amarelo-claro muito usado no verão. Os cabelos ruivos, puxados para os tons mais escuros também é uma ótima pedida para quem gosta de um look mais incomum.
 
Pele branca e oriental
Nas mulheres de pele branca e nas orientais, qualquer cor fica boa, exceto os tons acinzentados que as deixam com aparência apagada. Fora isso, o vermelho vivo, acobreado, preto, loiro, castanho, entre outras cores podem ser usadas.
 
Como exemplo, a Sabrina Sato, apresentadora do programa Pânico na TV, é japonesa e ao passar dos anos deixaram seus cabelos de todos os tons.
 
E para quem tem pele branca, podemos nos espelhar na cantora Sandy. Originalmente morena com os cabelos castanho-claro, ela já passou pelo loiro, ruivo e agora usa o castanho-escuro com os cabelos curtos para um ar mais adulto. 
 
Pele negra
As negras ficam ótimas com o seu cabelo natural - frisado, armado e castanho bem escuro. Mas quem escolhe alisar também pode ser uma boa pedida, como fez a artista Preta Gil. Para sair um pouco do comum, algumas luzes loiras mais finas ficam bem para mudar o look, como fez a cantora Paula Lima. Lembre-se: evite mechas californianas, o contraste é grande do castanho escuro com o loiro e tira a naturalidade.
 

Cabelos:Moudura do rosto

Cabelos: o segredo da beleza! Louros, morenos, castanhos, pretos, ruivos. Secos, oleosos, quebradiços ou rebeldes. Curtos, compridos, lisos ou cacheados. Os cabelos são a moldura de seu rosto. Uma pele bem cuidada e bem maquilada não vai representar muito se os cabelos não estiverem bem tratados. Dicas simples, naturais e caseiras podem ser a solução para seus problemas. Sugestões que utilizam frutas, ovos e muitas surpresas mais estão aqui. Então, à cozinha! Truques para lavar cabelos Mais do que a simples limpeza, você pode fazer do hábito de lavar os cabelos um verdadeiro ritual de beleza. Veja como isso é possível. Comece molhando toda a cabeça por igual, da raiz às pontas. Coloque o xampu (já diluído em um pouco de água) na palma da mão e espalhe-o uniformemente por toda a cabeça. Com a ponta dos dedos, faça massagens circulares pela cabeça, espalhando bem o xampu. Enxágüe bem os cabelos e faça uma nova aplicação de xampu. Enxágüe até eliminar todos os resíduos de espuma. Se seus cabelos necessitarem, aplique em seguida creme rinse. Incline a cabeça para baixo e espalhe o creme da nuca em direção às pontas dos cabelos, para obter um melhor resultado. Em caso de tratamento especial (aplicação de óleo, coquetel de frutas), divida o cabelos em mechas e aplique o produto. Para auxiliar a penetração, passe um pente em seguida. Se você tem cabelos escuros e gostaria de vê-los especialmente brilhantes e sedosos, misture 1 copo de água com 2 colheres (sopa) de vinagre e despeje sobre os cabelos na ultima enxaguada. Com banho de piscina, os cabelos ficam ásperos e podem partir durante a lavagem. Evite isso aplicando uma mistura de abacate amassado e umas gotas de azeite de oliva, 30 minutos antes de lavar os cabelos. Se seus cabelos ficam muito embaraçados quando molhados, experimente passar um pente de dentes largos quando estiver fazendo a segunda aplicação de xampu. Se não der jeito mesmo, lave-os "a seco": incline a cabeça para frente, borrife um pouquinho de talco para bebê e espalhe bem com os dedos. Deixe por 20 minutos e escove bem. Cabelos frágeis Misture 6 colheres (sopa) de óleo de oliva com 1 gema de ovo. Aplique no cabelo seco e cubra com um lenço ou touca plástica. Depois de 2 horas, lave e enxágüe bem. Queda de cabelos Ferva um mocotó de boi por alguns minutos. Retire dele o tutano e acrescente 2 colheres (chá) de óleo de rícino e 1 gema de ovo cru. Passe a mistura em todo couro cabeludo, massageando com a ponta dos dedos. Deixe agir por 30 minutos, sem cobrir os cabelos. Lave e enxágüe Cabelos sem volume Separe gemas e claras de 2 ovos. Bata as claras em neve. Acrescente 1 colher (sopa) de água às gemas e misture bem. Junte as claras e as gemas e aplique nos cabelos molhados. Deixe agir por 20 minutos e enxágüe com água fria. Cabelos oleosos Bata no liquidificador 1 colher (sopa) de suco de limão, 2 colheres (sopa) de aveia, 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio e ½ copo de leite desnatado. Passe essa mistura nos cabelos limpos, massageie com a ponta dos dedos e enxágüe. Dilua um punhado de sal grosso em 1 copo de água fria e passe nos cabelos molhados, friccionando o couro cabeludo com os dedos. Enxágüe. Cabelos secos Numa vasilha, misture ½ abacate maduro, ¼ xícara (chá) de maionese e ½ copo de iogurte natural. Passe essa mistura nos cabelos, massageando com a ponta dos dedos. Deixe por 1 hora e enxágüe. Antes do xampu, aplique nos cabelos uma pasta feita com 3 colheres (sopa) de germe de trigo e 2 colheres (sopa) de azeite de oliva. Deixe agir por 2 horas antes de lavar. Spray para cabelos gordurosos Cozinhe 1 limão cortado ao meio em 2 xícaras (chá) de água, numa vasilha refratária, até que ele fique bem macio. Coe através de uma gaze. Adicione 1 gota de óleo essencial de lavanda. Guarde em uma embalagem de spray. A vantagem no uso deste spray é que os cabelos adquirem maior volume sem o risco normalmente causados pelos aerossóis, que quase sempre contém produtos químicos. O óleo de lavanda pode ser trocado pelo óleo essencial de limão. Cabelos sem brilho Para dar um incrível brilho aos cabelos, misture 1 colher (chá) de iogurte ao seu xampu habitual. O iogurte também funciona como fixador: aplique-o nos cabelos ainda úmidos e deixe secar. Cabelos sem vida Para cabelos maltratados e sem vida, antes de lavá-los faça uma massagem com a seguinte mistura: 3 colheres (sopa) de iogurte e 1 colher (chá) de azeite de oliva morno. Deixe agir por 1 hora, depois enxágüe bem. Para encorpar o cabelo Proteína é excelente para encorpar os fios e torná-los flexíveis ao pentear. Adicione um pouquinho de gelatina em pó sem sabor ao xampu, uma vez a cada 15 dias, na hora de lavar os cabelos. Depois enxágüe muito bem. Xampu de coco Pique 120g de sabão de coco neutro em pedacinhos e misture-os com 300g de carbonato de potássio. Dissolva-os em 2 litros de água deionizada ou destilada aquecida, mexendo bem. Quando a mistura estiver homogênea, adicione 60 ml de glicerina, a lanolina e 2 ml de cada um desses óleos essenciais : de alecrim, de cedro e de camomila. Se ficar muito espesso, adicione mais água. Este xampu é especialmente indicado para cabelos secos.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

unhas

Como fazer as unhas em casa


Ir ao salão de beleza e ter as mãos e unhas tratadas por uma profissional é desejo constante de todas nós, não é mesmo? Mas e quando a grana está curta,ou se trata de uma emergência,uma festa,uma entrevista de trabalho de ultima hora e simplesmente não há tempo de agendar um horário no salão?
Ora, é muito simples! basta partir para o "mãos à obra" (literalmente...rs)

"Ah,mas eu não sei fazer as unhas em casa...não tenho habilidade...não tenho coordenação..."


Ok meninas, nada de drama hein? Garanto que se vocês seguirem este passo-a-passo super simples deixarão suas mãos bonitas em qualquer ocasião "emergencial":

  1. REMOVER cuide de tirar todo esmalte velho das unhas,caso contrário os passos a seguir serão em vão! Molhe um chumaço de algodão com removedor de esmaltes e remova inclusive aqueles restos que costumam ficar nos cantinhos das unhas.
  2. ESFOLIAR Não possui esfoliante em casa? basta misturar duas colheres de sopa de sal grosso em um pote e misturar com uma colher de sopa de mel ou azeite de oliva, esfregue a mistura na palma e nas costas das mãos delicadamente, e depois enxague normalmente. É maciez garantida!!!
  3. LIXAR Prefira lixar em vez de cortar suas unhas,ao cortar as unhas você corre o risco de cortar demais,tirar o formato delas ou ainda enfraquecê-las.Lixe de acordo com o formato de suas unhas,caso tenha aquelas "lascas" de unhas fracas lixe-as bem,para que depois o esmalte tenha boa fixação.
  4. MOLHO Cuidado com a temperatura da água! é para ser morninha e amolecer sua cutícula,não para escaldar suas mãos!!! Deixe-as de molho em um pote,tupperware,o que você tiver em casa,por uns 8 minutos.
  5. CUTÍCULA Muita atenção nesse passo,principalmente as meninas mais novinhas, um alicate bem afiado pode fazer estragos!! portanto se estiver com dificuldades para manuseá-lo, peça ajuda para a mãe,tia,vizinha etc.(Nada de sair por aí arrancando "bifes",é pra ficar bonita,não com um band-aid da Hello Kitty na ponta do dedo!)Com uma espátula de cutículas,empurre-as até que se "descolem" das unhas,você pode cortá-las com um alicate (com todo cuidado,tranquila...) ou simplesmente deixá-las lá como as européias fazem.Vai do seu gosto!
  6. BASE Dê preferência às bases fortalecedoras de unhas,"nutribase" etc.Para deixá-las fortes e preparadas para a aplicação do esmalte.
  7. ESMALTE Nas primeiras vezes que fizer a unha sozinha,recomendo que use um esmalte claro,pois no caso de eventuais erros de cobertura,ficam menos aparentes do que com um esmalte escuro.Conforme for adquirindo experiência na "automanicure" aí você parte para as cores propriamente.Duas camadas geralmente são suficientes,nem pouco para deixar aquela aparência rala,nem muito pra precisar de uma britadeira depois pra tirar.
  8. LIMPAR Depois da segunda camada de esmalte,cuide de limpar as bordas das unhas com um palito.Feito isto,pegue um palito,enrole um algodãozinho na ponta,mergulhe-o no removedor de esmalte e limpe tudo ao redor.
  9. EXTRA-BRILHO O extra-brilho é uma maravilhosa invenção,primeiro porque deixa brilhando a unha que tende a ficar opaca após o esmalte,e segundo, porque geralmente aceleram a secagem do esmalte.
  10. ARRASE! Agora é hora de ficar uns 10,15 minutinhos quietinha para deixar o esmalte secar.Depois de seco é só sair por aí com as unhas lindas,limpas e mãos macias!!!

Dica de uma pele mais limpa e bonita

1 - Para uma pele perfeita deves limpá-la e hidratá-la antes de aplicares maquiagem;
2 - Utilize os dedos para passar as sombras e base pois têm um efeito mais natural do que o pincel.Aplica a sombra com o anelar, a base com o indicador e o médio;

3 - O gloss deve ser utilizado sempre para dar um look mais sexy;
4 - Corretor disfarça as borbulhas marcas e olheiras. Aplica-o com o dedo antes da base;
5 - Não exagere nos tons escuros optar por um tom mais claro para iluminar a pele ou misturar um tom claro com um escuro é a melhor opção;
6 - Não fazer movimentos incorretos. Nem penses em aplicar a base em círculos. O correto é tomar como início o nariz e ir massageando para os lados como se estivesse esticando o rosto;
7 - Protagonismo. Destaque os olhos ou os lábios. Nunca os dois ao mesmo tempo;
8 - Não permita que te vejam com marcas. Aplica um iluminador na base do nariz, no cento da pálpebra e nas maças do rosto.
TRUQUE: Para ter uns lábios mais carnudos, a dica de moda e beleza é aplicar brilho transparente sem ultrapassar o rebordo exterior do lábio superior e insistindo no centro do inferior.


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Preços do Bazar Carmim Outubro/2010

Começa amanhã o Bazar Carmim do ano de 2010. Comparecemos hoje ao dia reservado apenas para convidados e segue a lista com os preços e peças que poderão ser encontradas:
- calça R$ 140,00 – 3 peças por R$ 390,00
- bermudas/shorts/saias R$ 70,00 – 3 peças por R$ 180,00
- camisas R$ 80,00 – 3 peças por R$ 210,00
- camisetas polo masc. ou fem. R$ 60,00 – 3 peças por R$ 150,00
- camisetas gola careca/regata R$ 40,00 – 3 peças por R$ 90,00
- blusas fashion R$ 50,00 – 3 peças por R$ 120,00
- vestidos R$ 80,00 – 3 peças por R$ 210,00
- jaquetas/casacos R$ 200,00 – 3 peças por R$ 570,00
- blusas tricots masc. ou fem. R$ 100,00 – 3 peças por R$ 270,00
- moletom masc. ou fem. R$ 90,00 – 3 peças por R$ 240,00
- macacão R$ 120,00 – 3 peças por R$ 330,00
- sapato/tênis masc. R$ 120,00 – 3 peças por R$ 330,00
- botas masc. R$ 120,00 – 3 peças por R$ 330,00
- sapato alto/sandália alta R$ 120,00 – 3 peças por R$ 330,00
- rasteira R$ 70,00 – 3 peças por R$ 180,00
- sapatilhas R$ 50,00 – 3 peças por R$ 120,00
- bolsas couro R$ 300,00 – 3 peças por R$ 870,00
- bolsas nylon/lona R$ 180,00 – 3 peças por R$ 510,00
- cintos couro R$ 60,00 – 3 peças por R$ 150,00
- cintos lona R$ 25,00 – 3 peças por R$ 45,00
- botas fem. R$ 160,00 – 3 peças por R$ 450,00
- jaquetas couro R$ 350,00 – 3 peças por R$ 1.020,00
- casaco tricot fem. R$ 200,00 – 3 peças por R$ 570,00
- legging R$ 40,00 – 3 peças por R$ 90,00
- colares R$ 45,00
- aneis 60% de desconto
- brincos R$ 15,00
A vantagem dos acessórios é que podem ser experimentados. Havia uma boa quantidade de bolsas (mas as de couro estavam mais escassas). Sapatos, a maioria em numeração pequena ou grande demais. No container reservado para bijoux algumas boas opções em colares, brincos, aneis e pulseiras.
Quanto às roupas, o feminino possui uma quantidade muito maior de peças que o masculino. Não é possível provar as peças, nem por cima. Mesmo assim haviam várias pessoas de roupa de academia se escondendo pelos cantos para provar suas escolhas!
Não sabemos se haverá fila ou não a partir de amanhã, mas hoje, dia reservado para convidados, esperamos algo em torno de 20 minutos para entrar e pior, 30 minutos (ou mais) para passar no caixa. Uma sugestão para a organização do bazar: separar um caixa para compras menores, como por exemplo, até 10 itens, pois disputar caixa com pessoas que obviamente estão  fazendo compras para revender é muito injusto com os outros clientes.
Dias 7,8,14,15 – das 15h às 20h e 9,10,16,17- das 10h às 18h.
Onde Comprar:
R. Vergueiro, 4500, Vl. Mariana, São Paulo.
Formas de Pagamento: aceita Visa e Mastercard.
Related Posts with Thumbnails