sábado, 9 de outubro de 2010

Para um amigo especial- tendêcias do verão

A pedido de uma pessoa  super  especial  (Gabriel) aki está,post sobre moda masculina
                                                  Tendência do verão                

Primeiro, vamos falar do bege, essa cor aparentemente sem graça. O segredo aqui é apostar numa mistura em que o bege ganhe destaque. No primeiro look abaixo, do desfile de Michael Kors, a camiseta é cinza, que acabando se destacando no casaco areia. Já no look de Marc Jacobs o trench coat é bege queimado combinando com uma bolsa bege mais escuro, quase marrom. No último look, dos estilistas Viktor & Rolf, o casaco bege escuro se contrapõe à calça cor areia.
Se sua pele é clara, o bege mais escuro fica melhor e realça. Se sua pele é morena ou negra, um bege mais claro fica melhor – mas há ressalvas, de acordo com a combinação que você fará. O segredo é provar e ver no que dá. Fica super elegante misturar cores claras com escuras, dando personalidade ao look.
looks-beges
Michael Kors, Marc by Marc Jacobs e Viktor & Rolf
Na foto ao meio, abaixo, o costume é cor areia, combinando com uma camisa xadrez de cor mais escura, e gravata preta.
looks-beges-2
Simon Spurr, Michael Bastian e Gant
Já o estilo marinheiro se caracteriza principalmente pelas listras, geralmente na camiseta, e pela cor azul. Uma combinação legal é a da foto abaixo, com camiseta vermelha, paletó azul e calça branca.
navy-1
As possibilidades são infinitas e você pode brincar à vontade na combinação de cores pro look não ficar sempre o mesmo. Achei demais o segundo look da foto abaixo, com camiseta de listras azuis e shorts vermelho.
navy-3

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário