terça-feira, 30 de novembro de 2010

Anéis duplos

Fashionistas e celebridades internacionais já desfilam com poderosos anéis duplos por aí. A moda do acessório, que tem dois aros unidos, está aportando em terras brasileiras e causando nas mãos das mais antendas. Com variações de formas geométricas, caveiras, pedras, a joia também pode ser personalizada, com seu nome, seguindo a tendência dos colares. 
little-rooms-bridge-double-finger-ring2
Os anéis duplos, aqueles que têm dois aros unidos, já estão a algum tempo em alta. Aqui no Brasil, essa moda está “pegando” somente agora. Já estão sendo vendidos vários modelos em diferentes lojas do país. Mas se você gosta de estar super atualizada, fique sabendo que lá fora os anéis duplos estão ganhando toques personalizados. Sabe como? Assim como foi febre ter o nome nos cordões, agora a moda é ter o próprio nome em um anel duplo. Demais!
170201387_tp1
À primeira vista eles podem parecer desconfortáveis, mas é só impressão. Não incomodam nada e dão um destaque todo especial às mãos. Se a ideia do nome no anel te agradou, corra para fazer um e ser uma das primeiras por aqui a ter este mimo.doublering1
laurenconrad
012309_0107__55609_std
zoe-chicco-two-finger-ring
1- Accessorize;  2- Betsey Johnson;  3- Asos;  4- Erica Anenberg;  5- Top Shop;  6- Urban Outfitters
1- Accessorize; 2- Betsey Johnson; 3- Asos; 4- Erica Anenberg; 5- Top Shop; 6- Urban Outfitters
00001783-image
ce29_1
name-ring-1
tfg01

Nenhum comentário:

Postar um comentário