segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cobertura total sobre quando a DEMI tava internadaaaaaaaaaaa

Como vocês já devem saber, Demi estáVA na "rehab". Mas o que ninguém sabe dizer ao certo ainda são os verdadeiros motivos de tudo isso que está acontecendo. Eu dei uma vasculhada por aí e juntei algumas peças pra tentar descobrir o que realmente está havendo na vida da estrela da Disney e vim aqui contar pra vocês.

Quem lê os tablóides deve ter achado que Demi foi internada por causa de consumo de drogas e ou álcool. Afinal, não é pequeno o número de celebridades que ficam confinadas para se recuperarem de algum vício. Mas, no caso da Demi, o problema pode ser diferente, o que não faz dele nem pior, nem melhor.





1 - Bullying

Demi Lovato sofreu bullying quando tinha 12 anos. Com isso, acabou saindo do colégio e começou a ter aulas em casa. A situação afetou muito o emocional dela, mas, segundo a própria, tudo parecia estar superado. "Meus colegas eram muito maus comigo. Faziam petições tipo 'eu odeio a Demi' e contruíram uma parede em que havia escrito 'eu odeio Demi Lovato' e onde as pessoas escreviam coisas horríveis sobre mim. Foi uma época muito difícil, mas eu sinto orgulho de ser a pessoa forte que sou hoje, isso me ajudou a ser quem eu me tornei agora. Não machuca mais, mas ainda existem as cicatrizes", disse a cantora em entrevista.

Ela mesma faz parte de uma campanha contra o bullying para ajudar crianças que passam pela mesma situação. VejaAQUI.





2 - Selena Gomez

Neste ano, Demi Lovato rompeu sua amizade de 10 anos com Selena Gomez. Por alguma razão elas não são mais melhores amigas. Demi disse: "Só porque uma pessoa foi sua melhor amiga algum dia, não quer dizer que ela vá ser para sempre. E as pessoas mudam quando elas crescem". Em um vídeo gravado por uma fã no Reino Unido, ela pergunta para a Demi: "Como está a Selena?". E a cantora responde ironicamente: "Pergunte para a Taylor (Swift)!". VejaAQUI.

Já Selena, em uma entrevista, respondeu que seus melhores amigos são os integrantes do elenco de "Feiticeiros de Waverly Place", além de Taylor Lautner e Taylor Swift. Uma briga sem explicação tem separado Demi e Sel por um bom tempo.





Contudo, Selena Gomez repostou recentemente, em seu Twitter, tweets em que ela dizia sentir a falta de sua melhor amiga. Será que Sel está preocupada com a saúde da Demi?

3 - Ausência paterna

Os pais de Demi Lovato são divorciados há um bom tempo e Demi não fala muito com o pai. Na verdade, ela não o vê pessoalmente desde 2008. Além disso, Patrick (o pai dela) sofre de câncer e, com todo o trabalho, Demi não teve tempo de visitá-lo nenhuma vez durante os dois meses em que ele esteve no hospital tratando a doença. O pai diz que tem muito medo de toda a pressão hollywoodiana sobre sua filha adolescente, mas que acredita muito nela.

Sobre a internação de Demi, ele declarou: "Eu não sabia nada sobre isso. Não é um centro de dependência de drogas". O pai da cantora disse, ainda, que não sabia que ela sofria bullying na escola e muito menos de seus supostos "cortes": "Tem sido meses muito difíveis. Eu tive câncer, eu estive no hospital por dois meses e acabei de sair. Ela não me visitou, está muito ocupada. Ela vai ficar bem. Ela é bem forte".

4 - Corpo

Demi, quando era menor, tinha distúrbios alimentares, achava que era muito gorda e não se achava bonita. Com a fama, sua autoestima melhorou, mas ainda assim parece ser difícil conviver com os exigentes padrões de beleza do mundo das celebridades. 





Em seu Twitter, ela postava constantemente que estava malhando e comendo alimentos saudáveis. A partir de alguns replies de fãs a respeito, ela se explicou: "Não estou fazendo essa quantidade de exercícios para perder peso. Malhar é saudável e me faz feliz". Semanas depois ela tuitou novamente: "Sim, eu tenho curvas. Gosto da minha coxa e do meu bumbum. Me esqueça!". Demi já quis colocar silicone e algumas fontes revelam que ela pode estar com doenças como anorexia e bulimia.

Além disso, sua irmãzinha de 8 anos, Maddie, também foi muito atacada verbalmente através da Internet por pessoas a chamando de gorda e Demi tinha que defendê-la. 





Não à toa, fontes revelam que uma das razões para a Demi ter sido internada foram os distúrbios alimentares que voltaram de sua infância.

5 - Depressão

Vida de artista não é fácil. Ver cada mico seu publicado na Internet e saber que milhares de pessoas que você nem ao menos conhece estão te observando o tempo todo e analisando cada passo seu parece ser bem ameaçador. Celebridades tendem a se sobrecarregar tanto que acabam isolando as pessoas, ficando solitárias e até mesmo entrando em depressão. 

Isso não é um fato com relação a Demi Lovato, mas seus distúrbios psicológicos podem ter vindo daí. Ela tem sido vista com marcas no corpo, o que indica que (infelizmente) pode estar se auto-mutilando.





"Demi está completamente descontrolada. Eu não reconheço mais a minha sobrinha sorridente, brincalhona, amiga. Ela está fria com todos e passa o tempo inteiro abatida. Eu sinceramente não sei o que está acontecendo!", disse Sarah, uma tia de Demi, em uma entrevista. 

Boatos alegam que Demi chegou até mesmo a surtar e causar uma briga com uma dançarina de sua turnê, se sentindo muito culpada por isso. 

Aproximadamente há uma semana, Demi deletou sua conta no Twitter - onde recebia muitos chingamentos desnecessários. "Eu amo quando um site de fofocas posta fotos com ângulos nojentos meus. Ps: Eu odeio vocês", ela tuitava.

6 - Joe Jonas

Um dos principais motivos que levaram à internação de Demi também pode ter sido o término do namoro com Joe Jonas. Eles são companheiros de elenco no filme "Camp Rock" e namoraram durante três meses.

Joe e seu pai (do qual Demi é bem amiga) explicaram para ela que o namoro havia acontecido apenas por publicidade, para chamar um público maior para a estréia de "Camp Rock 2", embora Joe tenha admitido que, durante esse tempo, teve alguns sentimentos pela cantora. Pouco tempo depois, Joe já foi visto com Ashley Greene, atriz da saga "Crepúsculo", e o namoro deles foi oficializado. 

Demi estava em turnê com os Jonas Brothers e precisava aguentar ver seu ex-namorado levando a atual (Ashley) para todos os shows com eles. Cara-de-pau, né? Demi deu "unfollow" no Joe no Twitter e recebeu muito apoio de Taylor Swift, que é também uma ex do cara.





Os fãs ficaram revoltados com Joe Jonas e passaram a postar mensagens de protesto no Twitter contra as atitudes dele, como: "@WeLoveLovato: Joe, being a best friend to demi, dated or 'played' with her, dumbed her, forgot about her, dating Ashley. Thank you @JoeJonas" ("Joe, sendo um melhor amigo para a Demi, você namorou ou 'brincou' com ela, a fez de boba, esqueceu dela namorando a Ashley. Obrigado, Joe").

Para algumas pessoas, esses problemas podem parecer insignificantes. Mas, para uma adolescente, significam muita coisa. Ainda mais para alguém que está sempre na mídia sendo julgada 24 horas por dia. Além dos problemas normais de uma garota qualquer, ela teve que passar por humilhações que foram expostas para o mundo inteiro. 

Resumão

Tudo isso - o bullying, o término do namoro, o distanciamento de sua melhor amiga, o câncer do pai, os distúrbios alimentares, a auto-mutilação e, ainda, a pressão de Hollywood - abalaram muito o emocional de Demi durante este ano e é por isso que eu acho que ela teve que cancelar sua turnê com os Jonas Brothers por um tempo e ser internada em uma centro de recuperação, recebendo ajuda profissional para colocar a cabeça no lugar. 

Ela mesma tomou essa atitude, e eu acho que foi, sim, o melhor a fazer. Afinal, a saúde vem em primeiro lugar. Mas eu jamais imaginaria que isso poderia acontecer com ela! Fiquei triste como se a Demi fosse uma amiga minha.





Esses vídeos são de programas americanos discutindo o que está rolando com a cantora e atriz: clique AQUI e AQUI para assistir.

Enfim, espero que tenha ajudado vocês a entenderem um pouco melhor o que está acontecendo com a nossa querida Demi. E que ela melhore logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário