terça-feira, 30 de novembro de 2010

Inspiração: Michael Jackson


A marca Repetto é mundialmente famosa por suas sapatilhas. Criada nos anos 30, seus sapatos eram os favoritos de ícones da moda como Audrey Hepburn e Brigitte Bardot. A novidade da Repatto é que, no ano passado, a marca resolveu criar um mocassimfeminino inspirado nos sapatos do rei de pop Michael Jackson. O novo modelo de sapato se chama  Jackson Jazz.





Na semana do lançamento, a modelo Kate Moss desfilou pelas ruas parisienses, com umJackson Jazz preto de verniz. Não demorou muito para o sapato ficar esgotado na França e na Itália.


Depois dos oxfords e dos tradicionais mocassins, a tendência para os pés são os sapatos estilo Michael Jackson. Você pode usá-los de maneiras diversas; de saias a calças compridas, o sapatinho faz sucesso. É importante lembrar, que para quem quer alongar as pernas, o modelo envernizado, estilo o da Kate Moss, não é indicado. Sapatos baixos de verniz escuro chamam a atenção para as penas, além de achatá-las. Procure modelos mais claros em materiais foscos.

Jackson jazz em camurça.

Alexa Chung optou por um Jackson Jazz dourado.

No Brasil, os sapatos Repetto estão à venda em São Paulo, na loja Sarah Chofakian. Veja outras marcas que oferecem os jazz shoes e quais celebridades estão circulando com eles.

Versão em jeans com taxas do Louboutin.

Modelo da Tod's.
Modelo mais tradicional, porém, com glitter, da Luiza Barcelos.

Alexa Chung e Ashley Olsen com os jazz shoes Repetto.

Kristen Dunst.
Maxi clutch com jazz shoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário