terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tranparencia nos pés

Lembra da febre dos sapatos transparentes e dossaltos de acrílico? Pois bem, eles voltaram e - cheios de aval fashion. Prova disso é que marcas comoPrada, Lanvin, Fendi, Louboutin, Jimmy Choo eMarc Jacobs já criaram suas versões para o acessório que deixa parte dos pés (ou ele todo!) à mostra.

91828_2_468
Desde os desfiles internacionais de verão (no início deste ano), os sapatos com transparências estão sendo uma aposta. A Prada, Lanvin e Fendi desenvolveram sandálias todas em plástico com acrílico que ficaram lindas e fizeram o maior sucesso.
sapatos-transparentes-desfiles-internacionaisLouboutin, Jimmy Choo e Marc Jacobs também criaram coleções com sapatos que deixam partes ou a totalidade dos pés à mostra. Essa é uma super tendência!
Linha Marc by Marc Jacobs
Linha Marc by Marc Jacobs
As celebridades invadiram as revistas de moda com os sapatos transparentes, tanto que muitas marcas ousaram e apostaram mais uma vez nos plásticos para os calçados da estação mais fria do ano. Botas transparentes são hits do inverno nova-iorquino.
semana-de-moda-de-ny-zac-posenAqui no Brasil, as últimas temporadas de moda também estiveram cheias de sapatos translúcidos; alguns já estão chegando às lojas e indo direto para os pés das mais antenadas nas tendências da moda.
transparencias-para-2011
Ellus coleção de verão 2011
Ellus coleção de verão 2011
Transparência com cores neon: novidade da Schutz
Transparência com cores neon: novidade da Schutz
Uma vantagem desse tipo de sapato é que ele é super neutro (por não ter cor, fica bem com qualquer tipo de look) e dá um ar de modernidade à produção. Para quem não gosta de expor todo o pé, uma opção são os saltos em acrílico (como os da Lanvin) ou os sapatos com apenas alguns detalhes em plástico.
sapatos-transparentes-20112cypk7aAposte você também nos sapatos transparentes, basta encontrar o que mais combina com o seu estilo e ter uma peça super in e moderna no seu armário!
blake-lively
Versão transparente do All Star.
Versão transparente do All Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário