terça-feira, 30 de novembro de 2010

A volta do turbante

turbante é o acessório-destaque da temporada. Para quem pensou em algo semelhante aos modelos de Carmem Miranda, não se assuste, os turbantes do momento são bem menos extravagantes.
Dá para usá-los na praia, em festas, compondo umlook mais casual, nas tardes de verão ou, até mesmo, em eventos formais. A modelo Kate Moss, por exemplo, não hesitou em adotar um lindo turbante prata em um evento de moda. Um arraso!
turbante2Um acessório que é destaque para esta temporada é o turbante. Para quem logo pensou em algo semelhante aos modelos de Carmem Miranda, não se assuste, pois os turbantes em alta são bem menos extravagantes. Vamos mostrar como usá-los através de looks super legais e um esqueminha passo-a-passo de como amarrar um turbante.
turban-1024x767
Você pode pegar um lenço estilo echarpe (formato retangular mais comprido) e enrolar ao redor da cabeça. Para um efeito legal é sempre bom deixar os cabelos aparecendo, por isso, adote o turbante com os cabelos soltos.
turbante_1turbante_2
As ocasiões onde o acessório é usado são diversas; praia, festas em clima balneário, compondo um look mais casual em alguma tarde de verão ou, até mesmo , em eventos formais. A modelo Kate Moss não hesitou em adotar um lindo turbante dourado em um evento de moda. Um arraso!
img_3511-633x949
metgalard_8049722-1
Os turbantes já estão a algum tempo estampando os desfiles de moda.
capa
Desfile Sta Ephigênia verão 2010
Prada 2007
Prada 2007
E você? Gosta dessa ideia? Veja um pouco mais.
turban-3333
blog-le-fashion-turbante
catherine-baba-turban-by-hanneli-mustaparta
turbante-rock
imagescalosji8

Nenhum comentário:

Postar um comentário