domingo, 28 de novembro de 2010

O vestido de casamento da Bella Swan

Montagem feita por uma revista americana.


Os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson causaram um alvoroço na cidade do Rio de Janeiro ao virem gravar as cenas do próximo filme da saga Crepúsculo - Amanhecer. O novo filme do best seller, da autora Stefanie Meyer, não está causando curiosidade somente nos fãs da história; o mundo da moda também está louco para confirmar certos rumores. Qual será o estilista responsável pelo vestido de casamento da Bella (personagem de Kristen Stewart)?



Semanas atrás, a revista In Style pediu para alguns estilistas que estavam sendo cotados para a tarefa, para desenharem o traje que vestiria a personagem. Um dos destaques foi o designer Zac Posen, que ao ser perguntado sobre um possível convite oficial para o figurino do filme, disse: "Eu não posso. Não falo sobre qualquer um dos meus projetos, mas você sabe que eu amo um casamento. " O mistério ficou no ar.

Desenho do estilista Zac Posen para o vestido de casamento do filme Amanhecer.
Mas no dia  14/11, o estilista confirmou pelo Twitter (@Zac_Posen), que ele será o responsável pelo modelo de casamento da Bella! Tomara que seja um pouco mais moderno do que o modelo do desenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário