segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rendas e transparências




Já falamos sobre a nova tendência para os vestidos de festas: os Sheer Dresses Na onda desse estilo de vestido, podemos perceber que dois itens estão super em alta para o verão, as rendas e as transparências. As duas podem deixar a pessoa sensual e com um ar romântico, mas é preciso cuidado para não mostrar demais e ficar vulgar. Vamos dar algumas dicas de como adotar as rendas (principalmente as transparentes) e as transparências no dia-a-dia.



Vamos começar com as rendas. Elas remetem ao romantismo e à feminilidade, porém, nesta temporada, elas estão mais justas ao corpo e com efeito transparente. Quando usadas de forma errada em alguma peça, o look pode não ficar tão legal. Para não haver erros, escolha roupas com renda nas zonas mais altas, como: costas, mangas e colo. Com exceção dos sheer dresses, a renda usada na parte de baixo de uma roupa pode não ficar tão elegante e charmosa.



Claro que a roupa pode ser toda em renda, como alguns vestidos, o que estamos nos referindo é a parte transparente.
A clássica foto de YSL. Sensualidade ultrafeminina neste vestido com renda nas costas.


Já as transparências, em geral, ficam bem quando usadas com peças mais masculinas. Exemplo, uma regata transparente, com uma underwear por dentro e uma calça estiloboyfriend. O legal é alternar uma peça transparente com algo mais soltinho e comportado ou, para quem não abandona uma skinny, deixe a peça transparente ser a mais soltinha da produção.





Seguindo estas dicas não tem erro, você vai ficar super elegante e fashion! Veja mais sugestões de produções com peças transparentes.

Emma Roberts aproveitou a leve transparência do casaquinho nude para exibir um sutiã pink. Ficou uma graça!

Jessica Alba conseguiu combinar sensualidade e elegância para um visual de dia-a-dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário