domingo, 28 de novembro de 2010

Para usar : ouro rosa bronzan

verão pede um look quente e iluminado. Para fugir do óbvio, a pedida é investir em peças de ouro rosae tons brozan - à prova de erro para dar boa dose extra de bossa aos looks de veraneio. Nas versõesfosca ou brilhante, o modismo aparece em vestidos,sandáliasbolsas e, claro, joias.
E fato é que as peças luminosas toda vida também são super bem-vindas nas produções diurnas. Invista num look hi-lo misturando as peças luminosas com outras mais sóbrias. Experimente combiná-las com a dobradinha básica do jeans e camiseta, peças dealfaiataria ou aquele vestido clássico. O resultado é um figurino chique e simples - puro charme!
Se você faz parte da turma que não tem medo de ousar, use e abuse dos topssaiasvestidos emacacões inteirinhos em tom ouro-rosa bronzan. Mas atenção: a textura e o brilho das peças já chama super atenção, portanto investir em modelagens amplas é a chave do sucesso para um look ultradescolado - e de acordo com o que há de mais in no mundo da moda.
Isso porque as peças luminosas são da série "curingas" para você abalar em qualquer ocasião e, claro, se sentir ultra bem vestida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário