segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jason Wu lança linha de vestidos de noiva

O estilista chinês que ficou super badalado, no mundo da moda, depois de criar um vestido branco para a primeira-dama americana, Michelle Obama, anunciou ontem que vai assinar uma linha de trajes de noiva. A coleção com cinco looks, não terá somente vestidos super volumosos e longos como os da Vera Wang. Nos croquis que o estilista divulgou, há dois curtos, um médio (com comprimento até a altura do joelho) e dois longos.



Pelos desenhos, percebemos que os vestidos não seguem o padrão tradicional de roupas para noivas. As peças são menos extravagantes, podendo ser usadas em festas (que não seja casamento!) ou por noivas mais modernas.

Michelle Obama com o vestido branco de Jason Wu.

A loja virtual Net-a-Porter vai ter a exclusividade da coleção. Será o único local onde os vestidos serão  comercializados, durante o ano de 2011(ainda sem data de lançamento). Poderosa! Os preços irão variar  entre  800 e 4000 dólares. Provavelmente, veremos alguns desses vestidos desfilando pelos Red Carpets do ano que vem, já que tornou-se tendência usar vestidos, originalmente para noivas em grandes eventos.Veja algumas celebridades que usaram vestidos brancos em premiações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário