segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Os looks de Taylor Swif



Taylor Swift anda atarefadíssima com o lançamento do seu novo CD, "Speak Now", em Nova York. Haja fôlego para a maratona de capas de revista, programas de TV e shows! A disposição da cantora impressiona, mas sabe o que nos deixa ainda mais boquiabertas? Os modelitos incríveis que ela usa. Não tem jeito, a loirinha acerta em todos os looks, seja no tapete vermelho ou nas ruas.

No programa de entrevistas de David Letterman, Taylor escolheu uma versão amarelona cítrica do vestido Dolce & Gabbana e uma combinação perfeita de lábios e saltos vermelhos. Ficou ousado e moderno. Adoramos!








Na última sexta-feira, 30 de outubro, ela pregou uma peça nos fãs. Fez show surpresa em cima de um trio elétrico no Hollywood Boulevard. Superbásica, de camiseta navy vermelha e jeans, ela arrasou no detalhe dos acessórios com penduricalhos.




Nossa musa ainda deu canja no "The Ellen DeGeneres Show". Lá, ela optou por este vestido de renda com leve transparência - tendência total! Vale reparar, também, que Taylor nunca abre mão do batom vermelho. Fica lindo, deixa um ar de diva do cinema da década de 50. Puro luxo!




No evento de lançamento da sua estátua de cera no museu Madame Tussauds, a escolha foi um mini-vestido de paetês e peep toe preto, idênticos ao da boneca gêmea. Mas a Taylor original é melhor, não é? :)




E vocês, o que acham do estilo da cantora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário