segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Beleza Oriental


Inspirado na antiga tradição japonesa das gueixas, a Nars (marca dirigida pelo maquiador François Nars) desenvolveu um conjunto de batons super especial e exclusivo. O produto de edição limitada possui máscaras labiais altamente pigmentadas, nas cores rosa e vermelho, enriquecidas com vitamina E. Para aplicar o produto nos lábios, o conjunto vem com um pincelzinho (igual aos usados pelas gueixas) feito em madeira.




François ensina que a melhor forma de passar um batom é fazendo um biquinho e aplicando, com um pincel, o batom somente no meio. Depois espalhe gloss transparente nos lábios, pois ele vai espalhar o batom e dar um efeito de boca vermelhinha como se você tivesse chupado um pirulito.


O kit Nars Bento Box começou a ser comercializado este mês, por 125 dólares . Apenas mil kits foram disponibilizados para a venda nos States, e pouco mais de dois mil para o restante do mundo. Assim, ter uma dessas criações de inspiração oriental, pode ser apenas o início do seu tesouro da beleza pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário