domingo, 28 de novembro de 2010

O que não pode faltar no guarda roupa de uma mulher poderosa !

Muitas vezes compramos um monte de roupas lindas de morrer, mas na hora de nos arrumarmos percebemos que está faltando um vestidinho preto básico ou aquela camiseta branca. Para solucionar esse problema, que milhares de mulheres sofrem no dia-a-dia, pra esse solucionar esse problema tenho aqui  uma lista de coisas que não podem faltar no guarda roupa de nos mulheres.


1- Camisetinha branca básica -  pode ser de malha lisa, canelada ou de lycra, o importante é que ela possa ser usada tanto como uma underwear (por dentro de camisas e casacos), quanto sozinha com uma calça, short ou saia.
2- Camisa social -  quanto mais neutra melhor (a branca é uma ótima opção). Mesmo que a sua rotina diária não te exija roupas mais formais, uma camiseta social é sempre uma peça chave, que pode ser usada de diversas formas. Com calça de alfaiataria e salto olook fica social, mas com um shortinho jeans e tênis, a produção fica casual e chic.

3- Calça jeans - o importante do jeans é que ele fique bem no seu corpo, independente do modelo (skinnybootcut ou reta). Dê preferência a lavagens não muito claras e manchadas, pois um jeans não muito chamativo pode ser usado em várias ocasiões e durante muito tempo.

4- Vestido preto básico -  a peça clássica que todos sempre falam é, indiscutivelmente, fundamental. Um vestido na cor preta (que é super elegante) com formas mais básicas (como tubinho ou com a saia um pouco mais soltinha) pode ser usado em qualquer época do ano e, com os acessórios certos, ele está sempre de acordo com as últimas tendências da moda.
5- Calça preta -  o modelo social é o mais adequado para se ter, mas para aquelas que possuem um estilo mais moderninho, as calças pretas com modelagem de jeans podem ser uma opção.
6- Legging -  as calças leggings ficam bem com diferentes tipos de sapatos (sapatilhas, botas, scarpin, etc) e ficam super sofisticadas quando usadas com blusas mais soltinhas. É uma peça coringa, pois podem ser usadas tanto de dia quanto à noite e ficam bem em qualquer estação do ano.

 7- Jaqueta ou blazer -  você pode escolher de acordo com o seu estilo, eles podem ser feitos de materiais diversos. Prefira cores mais sóbrias (preto, branco ou marfim) e que possa combinar com o maior número possível de peças do seu guarda-roupa.



8- Vestido casual -  para os dias mais quentes é legal ter um vestido que possa ser usado para ir ao trabalho ou até mesmo para um jantar com os amigos ou familiares. Um vestido casual não precisa ser feito de materiais muito rebuscados, nem ter muito detalhes. Um modelo legal para um casual dress é o envelope.

9- Cardigan -  Esse tipo de casaco é ótimo para ter na bolsa, mesmo nos dias quentes. Os mais compridos são uma boa aquisição, pois com um vestido e salto dão uma elegância a mais no traje.


10- Saia lápis - a saia toda justinha que é elegantérrima fica sofisticada com qualquer tipo de blusa. Por ter uma modelagem que marca a silhueta a melhor cor para esta peça é a preta.


Uma mulher poderosa tem peças chave no seu guarda-roupa. Quando ela vai às compras pode se dar ao luxo de comprar peças diferentes que vão compor com o restante do seu armário, estando sempre bem vestida e elegante. Seja também uma poderosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário