sábado, 18 de dezembro de 2010



As estampas inspiradas nas penas de pavão voltaram a estar em alta, principalmente, nos acessórios e nas roupas de praia. A cada estação, as estampas deste tipo estão presentes em algumas peças. Por isso, se você tem alguma guardada essa é a hora de voltar a usar.

La Perla coleção 2010/2011.


Além das estampas, as próprias penas podem adornar bolsas, casacos, chapéus e bijus. Um visual com as penas de pavão fica super exótico e sofisticado, porém, o hit para a estação são as estampas e as cores inspiradas nos pavões, como o azul royal, verde, roxo e pink.




A inspiração nas penas está bem forte nos acessórios. Ficam lindos e bem chic!


As passarelas comprovam que esta tendência vai permanecer até na próxima estação.




Desfile Giambattista Valli -  Inverno 2010.


E claro, já que estamos falando de estampas de pavão, não poderíamos esquecer de postar fotos do lindo vestido, desenvolvido pelo estilista Matthew Willianson para a H&M, que conquistou as celebridades.

Veja mais algumas produções e peças com esta tendência.




Clutch Judith Leiber.

Tory Burch e Eva Longoria.
Fantasia de Halloween da atriz Ashley Greene

Um comentário:

  1. Oláa Blogueiira amiigaa...seus post são muiito bons,atravez deles eu fiko atualizadaaa..bom eu tbm vim te informar que seu blog está sendo seguido por mim e que está na minha listinha de blogs no meu BLOG...:D Beiijos

    ResponderExcluir