sábado, 4 de dezembro de 2010

O mundo por uma ótica colorida


As passarelas foram invadidas por óculos com lentes coloridas. Eles já tiveram seus dias áureos nos anos 70 e no início dos 90, mas estão voltando com força total. Cada cor de lente dá uma sensação diferente para o olho, a amarela, por exemplo, aumenta a claridade e pode ser usada durante a noite, já a azul promove um relaxamento na musculatura ocular. Os óculos coloridos não são indicados para serem usados no sol, mas sim para dar um estilo particular e moderno.





As lentes coloridas podem ser usadas por homens e mulheres e estarão disponíveis em diversos modelos para esta temporada.


Robert Downey Jr. e Sylvester Stallone.
O maior precursor dos óculos com lentes coloridas, aqui no Brasil, é o estilista Alexandre Herchcovitch. Além de ter os acessórios na sua marca, ele criou uma linha exclusiva para a Chilli Beans. Os óculos Chilli by Herchcovitch estão à venda, desde novembro, por 228 reais (ótimo o preço!).

Chilli Beans by Alexandre Herchcovitch.


Que tal adotar óculos com este tipo de lentes? Os modelos vintagewayfarer, aviador, redondo, dentre outros já têm uma versão colorida. Essa é uma super tendência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário